Prefeito eleito Junior Freiberger, e o seu vice Jairo Nienow (Nego) estiveram reunidos com o atual prefeito Albano Kunrath - Reprodução/FN

Na última semana, o prefeito eleito que assumirá a Prefeitura de Feliz a partir do dia 1º de janeiro, Junior Freiberger, e o seu vice, Jairo Nienow (Nego), ambos do PSD, estiveram reunidos com o atual prefeito, Albano Kunrath, do PMDB, para dar início ao processo de transição.

O encontro teve como pauta principal o reconhecimento dos projetos em andamento, que serão continuados na gestão de Junior e Jairo. Conforme Júnior, a reunião também representa o sentimento de respeito e amizade que ambos os partidos têm um pelo outro, demonstrando que todos os desconfortos gerados durante as eleições, foram sanados e que o desejo e objetivo em ter uma Feliz cada dia melhor está acima de qualquer diferença.

O repasse das informações deverá acontecer ao longo do mês de dezembro, conforme os anúncios dos novos secretários forem realizados pela nova gestão.

Mais um secretário

Na última sexta-feira, dia 4, foi anunciado mais um integrante do secretariado do futuro governo felizense. Anderson Winter será o secretário de Desenvolvimento Econômico. Conforme Junior Freiberger, o nome foi uma indicação da Associação Comercial e Industrial (ACISFE). Com 33 anos, Anderson está cursando Graduação em Gestão Comercial na Unisinos e é formado no Curso de Técnicas em Negociação na mesma universidade. Atuou no Setor comercial na Madesa Móveis (Bom Princípio), como Supervisor comercial na Móveis Rodial (Lagoa Vermelha) e Gerente Comercial na Móveis Carraro (Grupo Todeschini).

Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here