Inscrições estão abertas a partir de hoje e concurso será em novembro com candidatas entre 18 e 38 anos - Crédito: Divulgação/FN

A Prefeitura da Feliz está lançando o Concurso de Escolha das Soberanas. As eleitas vão reinar no período entre 2022 e 2025, nos eventos do município, entre eles o tradicional Festival do Chopp, Encontro de Cervejarias, Festa da Amora e Morango, entre outros.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, dia 18, e vão até 7 de agosto, através de link disponível no site da Prefeitura. Mais informações e regulamento no link https://bit.ly/3Pcxp84.

O concurso será realizado no dia 14 de novembro, no Amorão do Parque Municipal, integrando a programação do Encontro de Cervejarias. A Rainha e Princesas vão receber como prêmio passagem aérea internacional, ainda sem o destino definido, para imersão cultural.

Entre os quesitos, as candidatas devem ter entre 18 e 38 anos, estar cursando o ter concluído no mínimo o Ensino Médio, ser brasileira, não estar grávida, estar domiciliada na Feliz há pelo menos um ano, não ter sido eleita em concurso anterior de Soberanas do Município e ter disponibilidade de tempo para as atividades. Em comparação com edições anteriores, foi ampliada a idade, com as candidatas podendo ter até 38 anos, além de poder ser casada e ter filhos.

As candidatas vão participar de atividades preparatórias como cursos, palestras, ensaios, entrevistas e reuniões. Fará parte da avaliação das candidatas a produção de conteúdo audiovisual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here