Daer prometeu melhorias ainda neste mês | Alexandre Silva/Vale Feliz FM

Os buracos nas rodovias continuam causando danos nos veículos e prejuízos.

Uma das situações mais críticas acontecem no no trecho urbano de Feliz da RS 452, onde são muitos os buracos, como próximo ao Parque Municipal, onde se formaram verdadeiras crateras. Os buracos aumentaram após as chuvas da última semana e a umidade.

Frequentemente são vistos carros parados no acostamento com pneus furados e rodas quebradas. E isso que neste trecho foi feita uma restauração no ano passado, por parte do Daer. A pavimentação está pior ainda no trecho da RS 452, em Feliz, que não recebeu melhorias. A buraqueira é ainda maior até a divisa com Vale Real.

Conforme o prefeito de Feliz, Albano Kunrath, já foram feitos vários contatos com o Daer solicitando por melhorias e investimentos, mas nada mais foi feito. Ele lamenta que além de causar prejuízos e danos aos veículos, os buracos oferecem insegurança para quem transita no trecho. A reportagem entrou em contato com o Daer, em Porto Alegre, inclusive mostrando fotos dos buracos. A informação do Daer, através da Assessoria de Imprensa, é de que o trecho da RS 452 em Feliz deverá receber serviços de manutenção asfáltica ainda neste mês.

Deixe seu comentário