Prisão em flagrante no bairro Matiel ocorreu na noite de sábado - Crédito: BM

Após denúncias sobre um ponto de tráfico de drogas que estaria funcionando junto a um edifício no bairro Matiel, da Feliz, inclusive tendo ocorrido disparo de arma no local, a Brigada Militar realizou no início da noite de ontem, sexta-feira, em torno de 19h15, monitoramento através da Agência de Inteligência. Os PMs perceberam a ocorrência de comercialização de entorpecentes no local da rua Leonardo Dietz, sendo acionada a equipe da Força Tática.

A guarnição da BM fez a abordagem de um indivíduo, que havia pegado algo e com o qual foi encontrada uma bucha de cocaína e um cigarro de maconha. Os PMs avistaram um suspeito em frente ao edifício entregando mais objetos e ao perceber a aproximação da Força Tática ele saiu correndo. Foi alcançado e com ele encontradas duas buchas de cocaína e mais quantia de maconha. Na sequência foram realizadas buscas no apartamento do acusado. No local sua esposa, que estava recolhendo o restante dos utensílios que restavam no imóvel, já que estavam de mudança, disse não estar envolvida com tráfico, mas que sabia aonde tinham drogas escondidas e que iria buscar no quarto. Em seguida entregou uma bolsa contendo pedras de crack, porções de cocaína e tabletes de maconha.

O acusado de tráfico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here