Moto foi recuperada, mas acusado fugiu pelo mato do Parque Municipal - Crédito: BM

Em deslocamento para o serviço no final da tarde de ontem, terça-feira, em torno de 17h35min, um policial militar avistou um indivíduo suspeito trafegando pela ERS 452, altura do quilômetro 4, na Feliz, com uma moto Honda Biz, de cor branca, no sentido Bom Princípio/Feliz. Ao verificar a placa o sistema indicava um veículo de fora do Estado. O motociclista parou num posto de combustíveis e depois entrou na direção do bairro Vale do Hermes. O PM fez o acompanhamento em seu veículo particular e ao se aproximar da moto constatou uma fita na placa. E descobriu que o veículo tinha sido furtado em Sapiranga na última segunda-feira, dia 23.

Mesmo com a ordem para que parasse, o indivíduo fugiu, deixando para trás capacete, celular, casaco, chave e até a calça. Verificou-se que é suspeito de envolvimento em tráfico em São Sebastião do Caí e Bom Princípio. O acusado largou a moto e saiu correndo para o mato dentro do Parque Municipal da Feliz. Ele teria ido na direção da barranca do rio Caí, onde as buscas se estenderam pela noite e madrugada, com PMs da Feliz, Caí, Bom Princípio, São Vendelino e CRPO Vale do Caí. A suspeita é de que tenha atravessado o rio.

O cerco policial continua na manhã desta quarta-feira. As buscas ocorrem nos arredores do Parque Municipal e bairros Matiel, Canto do Rio e Bom Fim. Em caso de qualquer suspeita deve ser feito contato com o fone 190 ou whatsApp 99907 8301.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here