Divulgação/FN

O prefeito eleito Junior Freiberger e seu vice Jairo Nienow (Nego) anunciaram duas secretárias municipais para o futuro governo.

Patrícia Carine Britz Zimmer, de 34 anos, será a secretária geral de Gestão Pública. E Josilene Hahn Tomazi, 37 anos, será a secretária de educação.

Gestão Pública

Divulgação/FN

Atender as demandas da população, conforme as possibilidades, será um dos objetivos da Secretária Patrícia. Sempre prezando pelo diálogo entre os servidores públicos e os munícipes, de forma a contribuir para a realização de melhorias no município. A futura secretária de Gestão Pública é graduada em Administração pela Universidade de Caxias do Sul – UCS, pós-graduada em Administração Pública e Gerência de Cidades – UNINTER, além de Servidora efetiva desde 2007. Já atuou como Assessora de Secretaria da Gestão Pública; Coordenadora do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico; Chefe de Gabinete do Prefeito; Pregoeira e Secretária Geral de Gestão Pública.

Educação

A valorização, a qualificação e a transformação da Educação felizense estarão em pauta pela futura secretária de educação, sempre ouvindo e trabalhando junto com a comunidade, profissionais da educação, gestores e administradores. Josileni Hahn Tomazi é graduada em Pedagogia pela Universidade de Caxias do Sul/UCS, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade da Serra Gaúcha/FSG e em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Atuou como professora de Séries Iniciais e de Educação Infantil no município de Bom Princípio de 2005 a 2012. De 2011 até os 2017 atuou como Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil na Secretaria Municipal de Educação de Bom Princípio nos últimos 5 anos, de 2015 a 2020, este como Assessora Pedagógica do Programa A União Faz a Vida, assessorando escolas de 10 municípios da região, além de assessorar Programas Sociais na Sicredi Serrana em 2020. Tem experiência na área de Educação, com ênfase na Educação Infantil e na formação de professores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here