Acidente aconteceu na localidade de Paquete, em Capela de Santana, na tarde deste sábado - Crédito: Talis Ferreira

Foi identificado como José Veiga Brasil Júnior, de 43 anos, o motorista que morreu na margem da localidade de Paquete, no município de Capela de Santana, na tarde deste sábado, após colidir com um poste e ser atingido por uma descarga elétrica ao encostar num fio caído.

O acidente ocorreu por volta de 16h envolvendo um automóvel Fiat Fiesta com uma família de Canoas. Eles estariam visitando parentes no Paquete e no retorno o carro teria derrapado, saído da pista e colidido contra o poste. Outro motorista que passava pelo local socorreu as vítimas, entre elas quatro crianças, de 3, 6, 9 e 12 anos, mais a mãe, que foram encaminhados ao Hospital Montenegro. Um menino estaria em situação mais grave. Outra criança não se feriu e nem foi levada ao HM.

No hospital, a mulher estava desesperada. Contou que o marido, ao descer do veículo no barranco e ir até a estrada, acabou encostando num fio caído que estava energizado. Chorando, ela suspeitava que o marido teria morrido eletrocutado. Isso foi constatado pelos Bombeiros de Montenegro e pela Brigada Militar que chegaram ao local. Uma equipe da RGE esteve no local para desligar a energia elétrica. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário