Jaqueline Lima vai realizar o sonho de ter a sua festa de 15 anos - Reprodução/FN

Na semana passada a adolescente Jaqueline Lima fez uma postagem em sua página no facebook. Moradora de Capela de Santana, ela relatou o seu maior desejo. “Tenho o sonho de fazer minha festa de 15 anos, mas tenho apenas menos de três meses para conseguir todo o dinheiro necessário e no momento eu e minha família não estamos em condições. E por isso, venho através desta publicação fazer um pedido: quero pedir a você que pode me ajudar a estar fazendo um ato de solidariedade e me auxiliar com qualquer quantia em dinheiro ou se quiser colaborar com o vestido, decoração ou algo do tipo, vou deixar meu número para contato”, escreveu. “Não acho nem um pouco feio eu vir aqui pedir. Então se você pode me ajudar, ajude, pois você vai estar ajudando a realizar o meu sonho de menina”, completou.

Jaque não esperava tanto apoio para a realização de seu sonho. Muitos foram os comentários se solidarizando e compartilhamentos. Residente no bairro Bosques, ela diz que já conseguiu muitas doações. “Não pensava que iria aparecer tanta ajuda. Meu coração transborda de alegria em saber que vou poder realizar minha festa”, comemora. Ela já conseguiu vestido, decoração, maquiagem, penteado, unhas, quadro de assinaturas e um ensaio fotográfico. A festa já tem data marcada. Será em 16 de maio, um dia após a data do seu aniversário. O local ainda não está definido. “Até o momento ainda não consegui um salão”, diz Jaque, esperançosa. Mas já tem também alguns salgados e doces.

Jaque quer reunir familiares e amigos para comemorar seus 15 anos
– Reprodução/FN

A menina agradece a Katiuscia Produções e Eventos, que está lhe auxiliando bastante na organização. Também faz questão de agradecer a todos que tem colaborado e estão na torcida parra que tudo dê certo. A meta é ter uma bela festa, para cerca de 180 convidados, entre familiares e amigos.

Foi criada uma vakinha online, com o título 15 anos da Jaque. As doações podem ocorrer por cartão de crédito, boleto e outros meios, como diretamente na agência bancária 1767, através do número da conta 013 00041076-0. Contatos também podem ser mantidos diretamente pelos telefones 51 996431555 (Jaque) ou 999900810 (mãe, Solange). E pelo facebook de Jaqueline Lima, enviando mensagem através do Messenger.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here