Mesmo com o atendimento da equipe da Secretaria da Saúde de Capela de Santana, vítima não resistiu e faleceu na RS 240, junto ao trevo de acesso, após ter sido atingida por caminhão - Crédito: Jornal Acontece

Um idoso de 73 anos foi a vítima fatal do acidente ocorrido no início da tarde de hoje, quarta-feira, dia 4, na altura do quilômetro 19 da RS 240, junto a rotatória do trevo de acesso ao município de Capela de Santana.

A vítima foi um homem, que seria morador do bairro Imigrantes, da Capela. Ele foi atingido por um caminhão Iveco. Segundo informações, o motorista ainda tentou desviar do pedestre que atravessava a rodovia, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Uma equipe da Secretaria da Saúde de Capela de Santana prestou atendimento, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Montenegro, o acidente foi no sentido Montenegro/Capela e o trânsito foi desviado pelas vias laterais. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do atropelamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here