Apreensões ocorreram em Montenegro e Capela de Santana - Crédito: BM

A guarnição da Força Tática da Brigada Militar, de Montenegro, de posse da informação que um veículo Fiat Mobi vermelho, estaria indo a Novo Hamburgo buscar entorpecentes visando abastecer o tráfico em Montenegro, passou a intensificar o patrulhamento e monitoramento dos carros com as mesmas características. Os suspeitos já vinham sendo monitorados faz algum tempo. Ao avistar o veículo, ontem de noite, domingo, em torno de 22h45min, a guarnição fez a abordagem na Rua Osvaldo Aranha.

Conforme os PMs, no veículo haviam três pessoas, sendo o condutor e mais duas mulheres. Dentro do carro os policiais informam que foram localizadas 269 “balas” de ecstasy. E durante a busca pessoal realizada em uma das mulheres foi localizado 125 “pontos” de LSD, também droga sintética. Ainda foi informado que na casa da acusada, em Capela de Santana, teria mais um quilo de cocaína, que fracionada para a venda resultaria em aproximadamente R$ 50 mil reais. Foi feito contato com a guarnição de Capela, que deu apoio e posteriormente localizada a droga na residência da acusada.

O casal, que mora na localidade do Faxinal, em Montenegro, mais a mulher que residente em Capela de Santana, mais as drogas apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here