Corpo encontrado perto do cemitério, em Capela de Santana, tem marca de tiro na cabeça - Crédito: Polícia Civi

Na manhã de hoje, sexta-feira, 22 de outubro, por volta das 8 horas, a Policia Civil de Capela de Santana atendeu a ocorrência de encontro de cadáver na Estrada Passo da Taquara, interior do município, que liga com São Sebastião do Caí. Conforme a Polícia, foi encontrado o corpo de um homem, não identificado, com cerca de 1m70cm, pele branca, vestindo camiseta de manga curta (verde com estampa frontal), bermuda bordô, cabelo preto volumoso, aparentando um ferimento por disparo de arma de fogo na região superior do crânio.

Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local
– Crédito: Polícia Civil

O corpo estava num campo próximo ao Cemitério e da rodovia RS 240, em estágio avançado de decomposição, indicando que já estava há alguns dias no local. A suspeita é de que tenha sido uma desova, em que a vítima foi morta em outro local e depois deixada neste ponto.

Foi feito o isolamento do local pela Brigada Militar para a realização da perícia. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apuração dos fatos, incluindo identificação, autoria e motivação. Qualquer informação que ajude a investigação pode ser repassada em completo sigilo através do telefone 051 98502-0425 ou 3698-1377

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here