Corpo com marca de tiros foi encontrado na última segunda-feira e identificado oficialmente ontem - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 20, a Polícia Civil de Capela de Santana foi acionada pela Brigada Militar, após denúncia de que nas margens da estrada Adalberto Borges de Medeiros, em meio ao matagal, havia um corpo de um homem, estendido no solo, com partes do corpo despida.

Agentes da Delegacia de Capela de Santana deslocaram até o local, onde foi acionada perícia do IGP, qual se fez presente no local. Diante disso, os agentes realizaram buscas na intenção de identificar o corpo da vítima, bem como foi colhido depoimentos de testemunhas sobre o fato.

A vítima, um homem de pele parda, idade de 22 anos, estatura mediana, magro, cabelo crespo preto, com diversas tatuagens no corpo. (mão direita uma rosa, escrito MÃE- NO ROSTO UMA CRUZ E UMA LÁGRIMA). E apresentava sinais de disparo de arma de fogo no peito e rosto.

Foi encaminhado o corpo do homem para perícia no IML de Porto Alegre e realizadas demais diligências.
Denúncias sobre o fato podem ser realizadas pelo telefone 051 3698-1377 ou watts 051 98502-0425. Todas as informações prestadas ficam em sigilo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here