Corpo estava dentro de Fiat Palio incendiado na Estrada do Pinheirinho, divisa do Caí com Capela - Crédito: Bombeiros do Caí

A Polícia Civil aguarda resultado da perícia, necropsia e de exame de DNA para confirmar a identificação do homem encontrado carbonizado num incêndio em veículo na tarde do último sábado, dia 12, na divisa entre Capela de Santana e São Sebastião do Caí. A suspeita é que a vítima seja um morador de São Sebastião do Caí, de 57 anos, que se encontra desaparecido. O nome não foi divulgado. Ele não tinha antecedentes criminais e não se sabe o quê ocorreu.

Já foi feita a coleta de sangue de familiares do desaparecido para confrontar com o DNA da vítima. Também foram tomados alguns depoimentos. Ainda não se tem previsão de quando sairá o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) com o resultado, assim como da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se houve algum sinal de violência no corpo. A Polícia Civil de Capela de Santana segue várias linhas de investigação, não descartando nenhuma possibilidade.

Fiat Palio foi encontrado queimado na tarde do último sábado na Estrada do Pinheirinho
– Reprodução/FN

O Fiat Palio, com placas de Novo Hamburgo, foi incendiado na Estrada do Pinheirinho/João Coutinho, entre o bairro São Martim e Bela Vista, bem na divisa entre os dois municípios. Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados às 16h45 e ao chegarem no local o automóvel já tinha sido consumido pelo fogo. Como não tinha mais chamas, os bombeiros não chegaram a utilizar água para preservar o local e não prejudicar o trabalho da perícia. A Brigada Militar isolou o local. O corpo carbonizado estava no banco do motorista. De acordo com os bombeiros, estava irreconhecível, não podendo sequer identificar se era de homem ou mulher.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here