Trânsito no local ficou em meia pista - Crédito: Darlei Mombach

Dos quatro feridos num acidente ocorrido na tarde de ontem, domingo, na BR 470, em São José do Maratá, interior de São José do Sul, o caso mais preocupante é o da condutora do Renault/Sandero, placas de Harmonia. A mulher, de 22 anos, segundo relatos de pessoas próximas, teria sofrido fratura nas costelas e perfurações nos pulmões e foi transferida para atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

Um filho dela, de dois anos de idade, sofreu fratura no fêmur, mas estaria se recuperando bem. Uma passageira e sua filha que seguiam no Ford/Focus, placas de Capela de Santana, um dos dois veículos que colidiram com o Sandero, foram medicadas no Hospital Montenegro e liberadas. Já o motorista e os três passageiros do terceiro veículo envolvido no acidente, uma VW/Parati, placas de Capela de Santana, não sofreram lesões.

Conforme relatos preliminares, o Sandero, que seguia no sentido Montenegro/São José do Sul, teria repentinamente avançado para a faixa contrária. O condutor da Parati conseguiu evitar o choque frontal dos veículos, mas teve seu reboque atingido. O condutor do Focus, que vinha logo atrás, também acabou sendo surpreendido.

Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Montenegro e do Samu. A ocorrência foi atendida pela PRF e a apuração das circunstâncias do acidente será conduzida pela Delegacia de Polícia de Salvador do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here