Aldo Rubem Xavier, de 64 anos, teve alta hoje do Hospital Montenegro - Crédito: Guilherme Baptista/FN

No final da manhã de hoje, terça-feira, dia 21, foi a vez de Aldo Rubem Xavier, de 64 anos, ter alta do Hospital Montenegro (HM), depois de superar o temido Covid-19.

Morador do bairro Primavera, em Capela de Santana, ficou 31 dias internado. Logo que sentiu os sintomas foi para o Hospital Montenegro e depois removido para a UTI do Hospital São Vicente de Paula de Osório. Retornou ao HM no último sábado e hoje teve alta, com direito a balões e aplausos dos profissionais da saúde e familiares.

A filha, Eunice, 44 anos, diz que também contraiu o vírus e baixou hospital no mesmo dia que o pai. “Fiquei quatro dias internada e 14 dias em casa no isolamento”, recorda ela. “Estou cem por cento curado. Só tenho a agradecer”, declarou Aldo, emocionado, enquanto embarcava no carro para finalmente voltar para casa.

Mais um paciente recebe alta no HM 100% SUS

Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, mais um paciente confirmado de COVID-19 recebeu alta do Hospital Montenegro 100% SUS, Aldo Rubem Xavier, de 64 anos, morador de Capela de Santana, foi liberado após um mês de internação no HM, durante o período o paciente também passou por internação no Hospital São Vicente de Paula de Osório.Como forma de homenagem ao paciente que venceu a luta contra o COVID-19, o HM organizou uma ação para recepcioná-los com uma salva de palmas ao som de Trem Bala, cantada pelos colaboradores, além da recepção calorosa de seus familiares.

Publicado por Hospital Montenegro 100% SUS em Terça-feira, 21 de julho de 2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here