Programação inicia nesta sexta-feira e só termina na segunda-feira, com muitas atrações no Parque da Expofesta - Arquivo/FN

Em sua 12ª edição, o tradicional Rodeio Crioulo de Brochier, em comemoração ao 34º aniversário do município, ocorreu neste final de semana no Parque da Expofesta. E serão várias as atrações, numa ampla programação artística e campeira.

Desta sexta-feira, dia 8, até domingo, 10 de abril, terão provas de tiro de laço e gineteadas, além de shows como de Rogério Magrão & Banda, Machado & Marcelo do Tchê e Eh Expresso, entre tantos outros nomes importantes da música regional. Terá inclusive o famoso narrador Gaúcho Amarelo narrando a gineteada e finais do tiro de laço.

As atrações artísticas continuam na segunda-feira, dia 11, feriado municipal e aniversário de 34 anos de emancipação política de Brochier, quando a entrada no parque será gratuita. A partir das 14h, talentos locais se apresentam na Concha Acústica, seguidos pela Banda Luar, às 17h, e pela Super Banda K’necus, que encerra o evento a partir das 19h.

Os ingressos permanentes podem ser adquiridos por R$30,00 em vários pontos de venda espalhados por Brochier, Maratá e Montenegro. Os ingressos garantem acesso livre ao parque durante todo o fim de semana do evento, além de concorrer a uma motocicleta Pop 0km. Em separado, por dia, o ingresso custa 15 reais.

A expectativa é da participação de cerca de 150 equipes de tiro de laço e de um grande público. A realização é do CTG Rincão dos Brochier, com apoio da 15ª Região Tradicionalista e Prefeitura. Terá a distribuição de mais de 35 mil reais em prêmios aos vencedores. Toda uma grande estrutura foi montada, incluindo também área de acampamento, parque de diversões, exposição da indústria e comércio, bailes, shows na concha acústica e muito mais.

Em razão da pandemia o tradicional rodeio não ocorre desde 2019, assim como a Expofesta, que deve voltar no próximo ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here