Alexandre de Oliveira D’Ávila, de Paverama, se envolveu em acidente entre duas motos em Linha Tigre no último dia de 2021 - Reprodução/FN

Um jovem de 15 anos, que tinha sofrido acidente no interior de Brochier no último dia de 2021, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer ontem, segunda-feira, dia 10, por volta de 14h, no Hospital de Pronto Socorro de Canoas HHPS).

Conforme informações da Rádio Independente, a vítima, que residia no interior de Paverama, sofreu acidente de trânsito na tarde do dia 31 de dezembro na localidade de Linha Tigre. Na ocasião houve a colisão entre a moto que ele conduzia e uma outra motocicleta que vinha no sentido oposto.

O primeiro atendimento das vítimas foi feito no Posto de Saúde de Brochier. O condutor da outra moto foi levado depois ao Hospital de Montenegro. Já Alexandre de Oliveira D’Ávila, morador da localidade de Linha Manoela, em Paverama, devido a gravidade foi removido para o HPS, onde ficou internado na UTI até vir a falecer ontem.

O velório está previsto para iniciar às 20h desta terça-feira e o sepultamento está marcado para a manhã de quarta-feira, na localidade onde o jovem residia, em Paverama. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here