Crédito: Anderson Machado/Prefeitura de Harmonia

Foram conhecidas, na noite da última sexta-feira, as equipes finalistas da primeira edição da Copa Transcitrus de Futsal. E Harmonia soube bem usar o fator local para se garantir na fase decisiva, onde terá pela frente a equipe de Poço das Antas.

Os jogos de volta das semifinais movimentaram o Ginásio Municipal de Esportes Edgar Roberto Fink, dentro do parque harmoniense. O primeiro confronto foi entre Poço das Antas e Brochier. A representação da terra do carvão precisava vencer para forçar uma prorrogação e até arrancou bem, abrindo vantagem com gols de Denis e Junior. Contudo, a equipe do Vale do Taquari acabou se impondo e vencendo, com gols de Cristiano, Adriano, Anderson e Ricardo (2). Djoni ainda marcou mais um para Brochier, ficando o placar final de 5 a 3 para Poço.

Na sequência, Harmonia recebeu Maratá. Após o empate no confronto de ida, dessa vez os harmonienses justificaram a melhor campanha da primeira fase da competição. Mais eficiente nas ações ofensivas, com gols de Islaiano (2) e Tiago, a equipe fez vibrar a torcida local, que compareceu em bom número ao ginásio.

O jogo de ida da final será disputado em Poço das Antas, nesta sexta, a partir das 20h30. O confronto de volta será em Harmonia, no próximo dia 14. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here