Motorista e passageiro ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelos bombeiros de Montenegro após acidente na RS 411 na Reta Grande, em Brochier - Crédito: Bombeiros de Montenegro

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, dia 16, na RS 411, altura da localidade de Reta Grande, em Brochier.

Conforme os Bombeiros de Montenegro, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 14h, deixando feridos o motorista e o passageiro de um Ford Cargo, que saiu da pista e colidiu contra um poste de luz. O caminhão ficou destruído e chegou a arrancar o poste.

Bombeiros retiraram motorista e passageiro que estavam presos nas ferragens
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

O passageiro ficou com o braço preso nas ferragens e o motorista também não conseguia sair da cabine porque estava pressionado contra a direção. Ambos foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados por ambulâncias da Prefeitura de Brochier para o Hospital Montenegro. O motorista tem 43 anos e é de Sapiranga. Já o caroneiro tem 18 anos e é de Campo Bom.

A Polícia Rodoviária Estadual vai encaminhar o registro na Delegacia de Polícia, que será a responsável por apurar os fatos. Não houve bloqueio no trânsito e os fios não chegaram a arrebentar, mas ficaram caídos na margem da pista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here