Rainha moranguinho 2017 concurso 1 – Último concurso foi em 2017 (foto) e candidatas para este ano serão apresentadas no próximo sábado Crédito: Prefeitura/Reprodução

A expectativa é muito grande para saber quem serão as candidatas à soberana da 18ª Festa Nacional do Moranguinho. A comunidade ainda terá de aguardar alguns dias para saber quem são as postulantes à coroa. Com o final do prazo de inscrições, em 12 de março, as fichas das candidatas estão sendo analisadas, de modo que tudo esteja correto. De acordo com os organizadores, antes da divulgação dos nomes é necessário que tudo esteja de acordo com o regulamento do concurso e, que, as candidatas já tenham, em mãos, material de estudo para o concurso que acontecerá dia 10 de maio, no Ginásio Poliesportivo José Bertoldo Ledur. As candidatas serão conhecidas no próximo sábado, dia 23, quando do evento alusivo ao Dia da Mulher. Até lá, se mantém o suspense sobre quem são e quantas são as que desejam reinar na Festa Nacional do Moranguinho.

As vencedoras do concurso serão as principais responsáveis por divulgar o grande evento, que vai ocorrer entre 6 e 22 de setembro deste ano, no Parque Municipal. Entre os requisitos, as candidatas devem ter: entre 18 e 27 anos, solteira e sem filhos, disponibilidade de horários para atividades, residir em Bom Princípio há pelo menos 5 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando e outros quesitos que constam no regulamento do concurso. Cada candidata deverá representar uma entidade e poderá ter patrocinadores.

Dia da Mulher

No próximo sábado, dia 23, nas dependências do Espaço Werner, em Bom Princípio, estarão acontecendo atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. As atividades iniciam às 8h da manhã, com a recepção e lanche, havendo, até as 8h45 apresentação da Orquestra WBK, depois é a vez do Coral Vozes em Canto, que se apresenta até as 9h30. Jader Marques, renomado palestrante, apresentará, as 9h30, sua temática “Um Sentido para a Vida”, até as 11h. Haverá transporte para as pessoas que desejam participar do evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here