Resgate ocorreu na madrugada deste domingo na altura da Bela Vista - Crédito: BM

No início da madrugada deste domingo, dia 13, em torno de meia-noite e 40 minutos, uma guarnição da Brigada Militar recebeu uma ligação avisando que um veículo teria capotado as margens da ERS 122. No local, altura do quilômetro 22, no bairro Bela Vista, perto automóvel Monza capotado, os PMs encontraram o motorista, sentado na margem da rodovia.

De acordo com a Brigada, a todo momento o motorista dizia que queria se jogar num valo cheio de água, próximo do antigo salão Bela Vista e da margem do rio Caí. E em determinado momento subiu em cima do veículo capotado e mesmo com os policiais tentando dialogar e convencer ele a voltar para um local seguro, acabou se jogando num valo de escoamento de água, com muita lama.

Homem foi retirado do valo, no bairro Bela Vista, e levado para a UPA
– Crédito: BM

Segundo a Brigada, os policiais desceram o barranco para resgatar o homem, de 42 anos. Devido ao difícil acesso, um popular utilizou uma extensão de energia para amarrar a vítima, assim sendo então puxado para fora da água com a ajuda de populares e dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio. Em seguida os bombeiros encaminharam o homem para a UPA para atendimento médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here