Sociedade de Santa Teresinha comemora mais uma grande conquista - Reprodução/FN

A Sociedade Bom Progresso, de Bom Princípio, obteve mais uma grande conquista no bolão estadual masculino. Os bom-principienses ficaram com a segunda colocação na Série Ouro, perdendo apenas para o time da casa. O 4º Campeonato Estadual encerrou no último domingo, numa realização da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. Os jogos finais ocorreram na Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, da Linha Salto, na cidade de Santo Cristo, de 8 a 10 de novembro, com a participação de 18 equipes.

Oito anos atrás a mesma sociedade serviu de sala mortuária para o velório de 29 vítimas do mais grave acidente da história de Santo Cristo, quando um ônibus com moradores do município colidiu com caminhão em Santa Catarina onde iriam participar justamente de um campeonato de bolão. Agora o mesmo local foi palco de comemoração e confraternização através do bolão. E a Sociedade Centro Recreativo Tiradentes conquistou de forma legítima a edição de 2019, vencendo de ponta a ponta. Um título inédito para o Clube e a cidade que, certamente, garantirão novas e felizes emoções para o próximo ano, com a participação garantida no campeonato brasileiro da categoria em 2020.
Nas finais o clube de Santa Terezinha (Bom Princípio) teve pontuação de 1682 pinos derrubados, ficando 20 pontos atrás do primeiro e 14 a frente do terceiro colocado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here