Lançamento da festa vai ocorrer sábado em lavoura de morangos e depois a rainha e princesas vão desfilar em carro aberto no centro mostrando os novos vestidos - Crédito: Prefeitura

No próximo sábado, dia 16, ocorre o Brunch de lançamento da 19ª Festa Nacional do Moranguinho e dos trajes das Soberanas. Será numa lavoura de moranguinhos. Na ocasião, haverá uma conversa com representantes da Emater e agricultores sobre estatísticas e cultivo de morangos, apresentação de dados turísticos do município e da festa, incluindo novidades para esta edição que vai ocorrer de 7 a 25 de setembro. Depois ocorre degustação de delícias da festa à base de moranguinho.

Ao meio-dia terá a apresentação dos vestidos oficiais pelas soberanas da festa e dos símbolos dos trajes. Após, às 13h30 ocorre a saída da lavoura para visitação no Parque Municipal de Bom Princípio, no Morangão e Mirante, encerrando às 14h30 com desfile das soberanas – rainha Júlia Nicoli Reichert e as princesas Carolina Rockenbach Schneider e Cris Helen Vogel –  em carros antigos pelas ruas do centro de Bom Princípio, para apresentação dos novos vestidos para a comunidade.

Ingressos para os shows

Faltando menos de dois meses para a Festa do Moranguinho, a venda de passaportes segue no primeiro lote. Passaporte ouro, por R$ 230, com direito à entrada nos 13 dias de festa, inclusive nos três dias de show acional, no setor pista, custa 230 reais. E Passaporte Prata, com direito a acesso ao Parque Municipal em 10 dias da festa, custa 100 reais, só não valendo para os dias 9, 19 e 25 de setembro, dias dos shows nacionais. O passaporte só pode ser adquirido na prefeitura de Bom Princípio, em horário de expediente. Segundo a comissão organizadora, a meia-entrada NÃO se aplica aos passaportes, pois este ingresso já é uma promoção.

O valor dos ingressos em cada dia da festa varia conforme a programação do dia, e será divulgado posteriormente, junto com a programação.

Continua também a venda de ingressos para os principais shows pelo site Blueticket e lojas Benoit,  de Jorge & Mateus em 9 de setembro, Wesley Safadão em 19 de setembro e ALOK no último dia da festa em 25 de setembro. São vendidos ingressos antecipados de pista, VIP e backstage, que estão com intensa procura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here