Shows não vão mais ocorrer em domingos, enquanto a data de Alok foi mantida - Divulgação/FN

Inicialmente previstos para ocorrerem nos três domingos da 19ª Festa Nacional do Moranguinho, dois dos três shows nacionais tiveram alteração de data. A mudança foi um pedido da Comissão Organizadora para a GDO Produções, responsável pela promoção dos três shows nacionais na na festa de Bom Princípio.

Para o presidente da comissão organizadora, Bernardo Oliveira Rodrigues, realizar os três shows nacionais em domingo não agradava muito desde o início, por entender que domingo é o dia em que as famílias querem visitar a festa, e por conta dos shows com cantores nacionais de sucesso, neste dia o ingresso se torna mais caro. Após várias conversas e negociações com a produtora, foi conseguido o agendamento de novas datas para dois shows.

Com a alteração, a dupla sertaneja Jorge & Mateus estará no palco da Festa do Moranguinho no dia 9 de setembro, uma sexta-feira à noite, com início do show marcado para as 23h. Wesley Safadão, por sua vez, estará fazendo a festa em Bom Princípio no dia 19 de setembro, uma segunda-feira, às 23h, na véspera do Feriado da Revolução Farroupilha. Já Alok – considerado o melhor DJ do Brasil e o quarto melhor do mundo – segue confirmado para o dia 25 de setembro, domingo, às 18h, no último dia do evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here