É grande a procura pelos ingressos antecipados para a Festa do Moranguinho pelo site Blueticket e lojas Benoit. Passaportes Ouro e Prata também começaram a ser comercializados na prefeitura de Bom Princípio.

Já terminou o primeiro lote para o backstage e vip dos shows do Alok e de Jorge & Mateus, tendo ainda para o de Wesley Safadão. Ainda continua a venda do primeiro lote de ingressos de pista para os três shows, de Jorge & Mateus em 9 de setembro, Wesley Safadão em 19 de setembro e ALOK no último dia da festa em 25 de setembro.

Os ingressos dão acesso ao parque municipal e direito as demais atrações do evento. Tem também a venda de passaportes permanentes, sendo o ouro a 230 reais, dando direito a todos os dias da festa no setor de pista, e o prata por cem reais que não dá entrada nos dias dos principais shows. A programação completa, com datas, horários e valor do ingresso para cada dia, será apresentada posteriormente.

Biergarten será atração

Biergarten ficará na Praça dos Ipês
– Crédito: Prefeitura

Sucesso nas duas últimas festas, o Biergarten será novamente uma das atrações no Parque Municipal em setembro, durante a 19ª Festa Nacional do Moranguinho. Mas desta vez, o espaço das cervejarias artesanais será na Praça dos Ipês, ao lado da prefeitura. Com um espaço mais amplo e bem localizado, o Biergarten terá cervejarias locais e de municípios vizinhos, gastronomia, e também um palco próprio para shows para todos os gostos. O terceiro palco da festa terá pop, rock, reggae, bandinhas e outros ritmos, privilegiando bandas e grupos locais e da região.

Conforme a comissão organizadora, o Biergarten já está com todos os seus espaços comercializados para esta edição, e a expectativa é que seja um local muito frequentado durante os 13 dias de festa. A Festa do Moranguinho vai ocorrer entre os dias 7 e 25 de setembro, em Bom Princípio. Dentre as atrações, uma feira comercial, agronegócio, agricultura familiar, Biergarten, Palco Cultural, parque de diversões, shows, gastronomia e muito moranguinho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here