Em Santa Teresinha, o São José goleou o São Floriano Crédito: Volnei Schommer/Comunidade do Vale FM

Pelo Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio aconteceram no último domingo, dia 16, os jogos de volta das quartas de final, definindo mais dois semifinalistas de cada categoria.

Na Piedade, o Riograndense venceu o São Luiz por 1 a 0. Como no domingo anterior, na Bela Vista, a vitória foi do São Luiz, também por 1 a 0, a definição da vaga foi para os pênaltis. E aí o São Luiz ganhou por 3 a 1 nas penalidades, eliminando o Riograndense, que foi o campeão dos quatro últimos campeonatos. Nos aspirantes o Racing derrotou o Santiago da Nova Colúmbia por 2 a 0. O Racing também tinha vencido o jogo de ida e garantiu vaga nas semifinais.

Já em Santa Teresinha o São José venceu o São Floriano do Morro Bambu nas duas categorias. Nos titulares teve goleada de 5 a 0 e nos aspirantes a vitória foi por 3 a 0, garantindo o São José nas semifinais das duas categorias. A rádio Comunidade do Vale FM transmitiu a partida entre São José X São Floriano, nos titulares, direto de Santa Teresinha, inclusive com imagens pelo facebook.

As semifinais

Nas semifinais, a partir do dia 13 de janeiro, pelos titulares vão jogar Racing X São Luiz. O Racing já tinha garantido vaga antecipada por ser o melhor da fase classificatória. Já o Bomsucesso, de Arroio das Pedras, que ficou em segundo e também se classificou antecipadamente para as semifinais, vai enfrentar o São José.

No infantil não teve rodada, pois os semifinalistas já tinham sido definidos no sábado retrasado. Apenas o São Luiz ficou de fora. Racing, Santiago, Riograndense e São José seguem na disputa. Os confrontos dependem da definição dos veteranos.

Nos veteranos ocorreram jogos no último sábado, dia 15, ainda pela primeira rodada das quartas de final. Os resultados foram: Riograndense 2 X 3 São Luiz e São Floriano 0 X 0 Bomsucesso. Os jogos de volta, definindo os semifinalistas, estão previstos só para 12 de janeiro.

Deixe seu comentário