Time de Bom Princípio vai com vantagem em casa contra a equipe de Harmonia - Crédito: Matheus Klassmann/Primeira Hora

Com um gol já nos acréscimos, do zagueiro Gerson, o Santo Inácio venceu o Quinta Neles, em Harmonia, e vai com vantagem para a grande final em casa, no Bom Fim Alto, ficando mais perto do penta-campeonato dos titulares no Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí.

Um grande público lotou o estádio do Quinta Neles, em Harmonia, no domingo ensolarado de hoje, dia 16. Na preliminar, Santo Inácio e Aliança do Vale Real empataram em 1 a 1. Já no jogo de ida das finais dos titulares parecia que tudo se encaminhava para um empate sem gols, quando, no último lance, o zagueiro Gerson marcou para o time de Bom Princípio. E a equipe da casa não teve mais tempo para chegar ao empate. A partida teve a transmissão ao vivo pela Rádio Vale Feliz FM, inclusive com imagens pelo facebook.

O jogo foi bastante equilibrado e teve duas expulsões – uma de cada lado. Sem muitas oportunidades e com poucas emoções, foi o Santo Inácio quem aproveitou melhor e jogará com vantagem no próximo domingo, dia 23, em sua casa, no Bom Fim Alto, com a vantagem do empate para chegar ao quinto título nos titulares do Intermunicipal. Já o Quinta Neles terá de vencer por pelo menos um gol de diferença para provocar os pênaltis e buscar o título inédito. E por dois gols de vantagem se quiser ser campeão no tempo normal.

Nos aspirantes, Santo Inácio e Aliança empataram em 1 a 1
– Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

Nos aspirantes está tudo igual e as duas equipes – Santo Inácio e Aliança, vão entrar em campo com igual possibilidade de chegar ao título. Em caso de novo empate vai para os pênaltis.

A expectativa é de grande público no próximo domingo em Bom Fim Alto. As finais iniciam 13h30 (aspirantes) e 15h30 (titulares).

Deixe seu comentário