Racing venceu o São Luiz no jogo de ida e joga com vantagem nos titulares em casa - Crédito: Volnei Schommer/Rádio Comunidade do Vale FM

O Racing, equipe de melhor campanha na fase classificatória, está cada vez mais perto da final dos titulares. Mesmo jogando na Bela Vista, o time da Vila Schmitz acabou goleando o São Luiz local por 3 a 0, com dois gols de Amarelinho e o primeiro de Cauê, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio. A partida, realizada na tarde quente deste domingo, dia 13, teve a transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM. Agora o Racing joga com a vantagem do empate, na partida de volta, em casa, dia 27, para garantir vaga na decisão. Já o São Luiz terá de vencer para provocar as penalidades. Não tem saldo de gols. Nos aspirantes, o Riograndense venceu o Racing por 3 a 1. Com isso a equipe da Piedade joga com vantagem do empate na partida de volta e o Racing terá de buscar a vitória.

No próximo domingo, dia 20, acontece o jogo de ida da outra semifinal, com Bomsucesso X São José nas duas categorias, de aspirantes e titulares. O jogo de ida será em Santa Teresinha e a partida de volta, dia 3 de fevereiro, no Arroio das Pedras. Os jogos ocorrem às 15h e 17h. A partida de titulares terá a transmissão da Rádio Comunidade do Vale FM.

Semifinais dos veteranos e infantil

Nos veteranos a bola já rolou no sábado, para definir os semifinalistas. Com uma rodada de atraso, a categoria teve a disputa dos jogos de volta das quartas de final.

São Luiz e Riograndense empataram em 2 a 2. O empate classificou o São Luiz, que tinha vencido o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 2. Na outra partida o São Floriano derrotou o Bomsucesso por 1 a 0. A vitória classificou o São Floriano, pois na primeira partida houve empate em 0 a 0.

Na semifinais dos veteranos, a partir do próximo sábado, vão se enfrentar Racing X São Floriano e São José X São Luiz. Os jogos de ida serão no Morro Bambu e na Bela Vista. Já nas semifinais do infantil, também sábado, vão jogar Racing X Santiago e São José X Riograndense.

Deixe seu comentário