Imagem ilustrativa/Internet

Iniciou no último final de semana o mata-mata (quartas de finais) que vai definir os demais classificados para as semifinais do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio. Quem garantiu vaga antecipada, por ter melhor campanha, aguarda os seus adversários, que serão conhecidos no próximo fim de semana.

No sábado, na Bela Vista, pelo infantil, o Racing goleou o São Luiz em 7 a 0. E nos veteranos o São Floriano do Morro Bambu goleou o São Luiz local por 4 a 1. Já no centro, o Racing derrotou o Bomsucesso do Arroio das Pedras, nos veteranos, por 2 a 1.

No domingo, dia 8, na Bela Vista, pelos aspirantes, o Santiago de Nova Colúmbia derrotou o São Luiz local por 1 a 0. E nos titulares o Racing ganhou de 2 a 0 do São Luiz. O jogo de volta será no centro.

Também no domingo passado, em Santa Teresinha, pelos aspirantes houve empate em 1 a 1 entre o São José local e o Bomsucesso. E nos titulares o Bomsucesso ganhou de 2 a 0 do São José local. A partida de volta será no Arroio das Pedras.

Além da vantagem do empate, Racing e Bomsucesso jogam em casa no próximo domingo, buscando vaga nas semifinais dos titulares. Riograndense da Piedade e São Floriano do Morro Bambu já garantiram vaga antecipada.

Depois da definição das semifinais o campeonato dará uma parada durante os festejos de final de ano, só retornando em janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here