Imagem ilustrativa/Internet

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio. Os jogos do mata-mata dos titulares foram realizados ontem, domingo.

O Racing confirmou sua vaga ao vencer o São Luiz da Bela Vista por 2 a 0 e nas semifinais vai enfrentar o Riograndense da Piedade, o qual já tinha se classificado por antecipação. Já o Bomsucesso garantiu vaga nas semifinais após empatar com o São José de Santa Teresinha, no Morro das Pedras, em 2 a 2. Como tinha vencido o jogo de ida, o Bomsucesso também está nas semifinais, onde vai enfrentar o São Floriano do Morro Bambu, que também conquistou vaga antecipada.

Nos aspirantes, o Santiago da Nova Colúmbia empatou em 0 a 0 com o São Luiz e garantiu a classificação para a semifinal onde vai enfrentar o Bomsucesso, que eliminou o atual campeão São José com uma vitória por 2 a 1. O outro confronto será entre Racing e Riograndense.

No sábado, pelo veteranos, o São Floriano derrotou o São Luiz por 2 a 1 e também está nas semifinais. Já o Racing ganhou de 2 a 0 do Bomsucesso. Na semifinal, os confrontos serão entre Racing x Santo Inácio e São Floriano x São José.

No infantil, também nas tardes de sábados, os jogos das semifinais serão entre Santiago x Racing e São José  x São Luiz.

Em razão das festas de final de ano, o Campeonato Municipal de Bom Princípio agora será interrompido e retornará nos dias 11 e 12 de janeiro, com a realização dos jogos de ida das semifinais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here