Prisões e apreensão de cocaína ocorreram em Santa Teresinha na noite de ontem, domingo - Crédito: BM

Na noite de ontem, domingo, dia 10, em torno de 23h, após receber denúncias dando conta de que um automóvel Celta, de cor prata, conduzido por um indivíduo de 33 anos, residente em São Sebastião do Caí e com vários antecedentes, realizava entrega de drogas, uma guarnição da Brigada Militar avistou o veículo em atitude suspeita na Rua Bom Progresso, do bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio. O motorista do carro é suspeito de estupro de vulnerável, além de ter antecedentes criminais por furtos e outros crimes. Ele estava acompanhado de sua esposa, de 35 anos. A BM recebeu a informação de que outros dois, uma jovem de 18 anos, com antecedentes por tráfico, e um indivíduo de 23 anos, com várias acusações por tráfico, roubos, receptação, lesões corporais e disparo de arma de fogo, gerenciavam a venda de drogas por whatsApp.

Os quatro suspeitos, todos moradores do Caí,  foram abordados. Conforme a Brigada, ao realizar revista pessoal, com a jovem de 18 anos foram encontradas 23 buchas de cocaína em suas vestes, além de 970 reais em dinheiro, cartão bancário e celular. No carro foi encontrado outro telefone.

Os quatro ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here