Brigada apreendeu revólver, celulares e veículos - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 21, por volta de 15h30, uma guarnição da Força Tática do 27º BPM recebeu denúncias de que um automóvel Gol estaria em atitude suspeita. Segundo os PMs, ao visualizar a viatura policial na rodovia ERS 122, o carro deslocou com brevidade, acompanhado de um caminhão Mercedes Benz.

A Brigada Militar realizou diligências e no bairro Bom Fim Alto, em Bom Princípio, com o apoio do policiamento ostensivo, foi abordado o suspeito, de 24 anos. Junto estava a sua companheira e uma criança de 4 anos. Além do automóvel, também foi abordado o caminhão. Segundo os policiais, na carroceria do veículo, dentro de uma mala, foi localizado um revólver calibre 38, com numeração suprimidada, além de doze munições. Foi ainda apreendida uma moto que estava em situação irregular, com a placa que não conferia com a numeração do chassi e motor.

O acusado de porte ilegal de arma foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here