Competição terá a participação de 7 clubes - Arquivo/FN
Está confirmada a primeira rodada do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Bom Princípio. A competição vai iniciar no próximo fim de semana, sábado e domingo, dias 29 e 30 de setembro.
Sete clubes confirmaram participação no certame: Riograndense da Piedade, Racing da Vila Schmitz, Bomsucesso de Arroio das Pedras, Santiago de Nova Colúmbia, São Floriano do Morro Bambu, São José de Santa Teresinha e São Luiz da Bela Vista. Na primeira fase se classificam seis equipes, ficando apenas uma de fora, sendo que as duas primeiras passam direto para as semifinais e as outras quatro se enfrentam em jogos de ida e volta para definir os demais semifinalistas.
Nos domingos ocorrem os jogos de titulares e aspirantes. E aos sábados de veteranos e infantil, sendo que nesta última categoria estão inscritas apenas cinco equipes – Racing, Riograndense, São Luiz, Santiago e São José, se classificando as quatro primeiras para as semifinais.
Nas eleições, tanto no primeiro turno do dia 7 de outubro, como no segundo em 28 de outubro , não terão rodadas, assim como em 11 de novembro, data dos Jogos Rurais. Agora na primeira rodada o Riograndense recebe o Bomsucesso na Piedade, o Santiago joga com o São Luiz em Nova Colúmbia e o São Floriano enfrenta o Racing no Morro Bambu. O São José estará de folga.

Deixe seu comentário