Em Bom Princípio o cartão já teve mais de 500 adesões - Crédito: Fetag
Na tarde de segunda-feira, dia 9, o município de Bom Princípio, da Regional Sindical Vale do Caí, sediou o ato oficial de lançamento do cartão FETAG Mais, projeto idealizado pela FETAG-RS em parceria com as regionais sindicais e sindicatos dos trabalhadores rurais que consiste em fornecer uma série de benefícios para os agricultores e pecuaristas familiares, associados aos STRs de todo os Estado, tais como descontos em farmácias, postos de combustíveis, supermercados, agropecuárias, óticas, clínicas médicas, laboratórios, dentre outras empresas que firmarem convênio com os sindicatos.
O ato oficial, realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Princípio, contou com a presença do presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva; da secretária-geral da federação, Jaciara Muller; da Relações Públicas, Hoana Talita Gehlen; do presidente do STR de Bom Princípio, Pedro Paulo Schimitz; e do coordenador da Regional Sindical Vale do Caí, Luiz Carlos Weber.
Em sua fala, o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva, explicou que o cartão FETAG Mais é “uma ação do Movimento Sindical para ampliar os benefícios dos associados. Com o FETAG Mais, os sócios dos sindicatos terão uma rede estadual de descontos em diversos produtos e serviços, o que é bom para todos, além de fortalecer o vínculo e aproximar a relação entre os associados e a entidade”.
Pedro Paulo Schimitz, presidente do STR de Bom Princípio, agradeceu a presença da FETAG-RS no município para fazer o lançamento do cartão e salientou “que o cartão é uma identidade do agricultor, mostrando que ele é agricultor familiar e produtor de alimentos. O FETAG Mais vai ajudar muito o produtor rural”.
Durante a cerimônia foram entregues os primeiros cartões do FETAG Mais aos agricultores e agricultores que já fizeram a adesão. Até o momento, Bom Princípio é o município que mais solicitou o cartão, ultrapassando a marca de 500 adesões.
Para aderir ao FETAG Mais, basta procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do seu município e estar em dia com as mensalidades.
Fote: Fetag

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here