Após abordagem de veículo com drogas em Bom Princípio, mais tóxico foi encontrado na casa de casal em Tupandi - Crédito: BM

A guarnição da Brigada Militar recebeu a informação de que um automóvel Ford Fiesta, conduzido por uma mulher e que tinha na carona um homem, estaria fazendo várias entregas de drogas em Bom Princípio e Tupandi, através de tele-entrega. As encomendas seriam realizadas pelo aplicativo WhatsApp e o pagamento por pix.

No início da madrugada deste sábado, em torno de 1h, foram realizadas buscas e monitoramento, sendo o carro suspeito localizado no bairro Bom Fim Baixo, em Bom Princípio, onde estaria realizando uma entrega para um usuário de drogas. Conforme os PMs, o condutor do veículo foi abordado e identificado, sendo com ele encontradas duas buchas de cocaína, 115 reais em dinheiro e dois celulares. Os PMs tinham informações que o veículo saia da residência do suspeito, em Tupandi, para realizar as entregas. O acusado informou que sua companheira tinha ficado na casa. A guarnição deslocou até a moradia, situada no Bairro Industrial, em Tupandi. No local foi avistada a mulher, sentada na porta da residência. De acordo com os policiais, ela acabou entregando 99 buchas de cocaína (80,95 gramas) e 41 tabletes de maconha (475 gramas), além de 1.100 reais em dinheiro e um telefone.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e posteriormente foram encaminhados ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here