Prefeito está acompanhando a Orquestra WBK na Alemanha Prefeitura/Divulgação

A ser realizada entre os dias 7 e 22 de setembro de 2019, a Festa Nacional do Moranguinho já está sendo pensada de tal maneira que, aproveitando a viagem feita à Alemanha, o prefeito Fábio Persch, levou convites oficiais à Klüsserath.

“Convidamos aos nossos irmãos europeus para que venham à nossa festa no ano que vem. Se nos convidaram para vir à Festa do Vinho, o mínimo que poderíamos fazer era retribuir o convite. Nos receberam tão bem aqui que, não sei se poderemos fazer algo tão belo para eles”, citou o prefeito Fábio Persch.

Em Klüsserath, Persch, convidou ao prefeito Günther Herres, ao ex-prefeito Norbert Friedrich e sua esposa Brigitta, e claro, à comunidade da cidade irmã, que poderá vir em comitiva à Festa do Moranguinho, como fez em 2017.

Orquestra dando show

O prefeito Fábio Persch está acompanhando a Orquestra WBK em sua turnê pela Alemanha. O grupo viajou na última semana com um total de 51 pessoas, entre músicos e comitiva. Após participar da Festa do Vinho na cidade irmã Klüsserath, partiu para Rheinböllen e depois estará no festival internacional de orquestras em Grimma, que por duas vezes foi vencido pela WBK.

Deixe seu comentário