Hoje pela manhã policiais cumpriram mandados em Novo Hamburgo e Estância Velha, quando prenderam suspeito do latrocínio (matar para roubar) - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 10, a Polícia Civil, através da Delegacia de Bom Princípio, sob a coordenação do Delegado Marcos Eduardo Pepe, cumpriu um mandado de Prisão Temporária e três Mandados de Busca e Apreensão, nas cidades de Novo Hamburgo e Estância Velha. Conforme o delegado Pepe, foi preso um indivíduo de 25 anos, suspeito da autoria de crime de Roubo com resultado morte, cuja vítima foi encontrada morta no último dia 24 de maio, no arroio Forromeco, em Bom Princípio.

 

Operação da Polícia ocorreu na manhã de hoje sob a coordenação do delegado Pepe – Crédito: Polícia Civil

Participaram da operação 12 policiais civis, das DPs de Bom Princípio, DEAM e DPPA de Montenegro, São Sebastião do Caí, Feliz e Vale Real, em 4 viaturas.

Morte no Forromeco

A vítima de latrocínio (matar para roubar) foi Ramon Bastos das Neves, de 28 anos. Ele era natural do Espírito Santo, mas por último estaria residindo em São Leopoldo. A causa da morte, conforme a perícia, seria de asfixia por estrangulamento.

Corpo foi localizado em Bom Princípio, perto da divisa com São Vendelino, em 25 de maio, vítima de estrangulamento
– Crédito: BM

O corpo foi encontrado boiando junto da margem do arroio Forromeco, na altura da Rua João Dionisio John, na localidade de Bom Fim Alto, próximo da divisa com São Vendelino e perto da Banca da Alemoa. Estava com calça escura e blusa azul. Segundo a Brigada e a Polícia, a vítima tinha uma cinta ou borracha, tipo câmera de pneu, enrolada no pescoço, além de sinais de lesões na cabeça e num dos braços.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here