Buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira - Crédito: Bombeiros do Caí

Os bombeiros devem retomar no início da manhã do feriado desta segunda-feira, dia 20, as buscas no rio Caí, no município de Vale Real, a um homem que estaria desaparecido desde sábado, quando teria ido pescar na altura do bairro Vila Nova e possivelmente tenha se afogado.

Conforme o comandante dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Paulo Portinho, as informações desencontradas dificultam as buscas. Portinho diz que, com o apoio dos mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, foram percorridos cerca de dez quilômetros do rio, até Feliz. Não se tem uma informação exata onde teria ocorrido o desaparecimento.

A vítima teria saído para pescar em torno de 8h30 da manhã de sábado, em um caíque que também não foi localizado. Só por volta de meio-dia amigos deram a sua falta, avisando a Brigada Militar em torno de 14h e cerca de uma hora depois foram acionados os Bombeiros de Bom Princípio, que pediram o apoio dos mergulhadores do Caí. Segundo Portinho, ainda não se tem pistas de onde estaria a vítima. O rio está com nível alto e forte correnteza, o que também dificulta as buscas. Além dos bombeiros voluntários, deverá ter o reforço dos bombeiros militares, que no final da tarde de ontem já estiveram no local.

A vítima teria 58 anos e reside em Caxias do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here