Elemar Lutz era passageiro de uma caminhonete Strada que colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado junto a um posto de combustíveis da RS 122 - Crédito: Bombeiros de São Vendelino

Um grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 22, em torno de 3h, na RS 122, altura da localidade de Piedade, próximo ao antigo Salão Flach, na divisa entre Bom Princípio e São Vendelino.

O passageiro de uma caminhonete Fiat Strada faleceu após o veículo colidir na traseira de um caminhão que estava estacionado junto ao posto de combustíveis da margem da rodovia. A colisão foi bem do lado do caroneiro. A vítima foi identificada como Elemar Lutz, de 51 anos, morador da localidade de Vale Suíço, em São Vendelino. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários de São Vendelino e de Bom Princípio, os quais o retiraram das ferragens, sendo levado para a UPA, mas não resistiu e veio a falecer no início da manhã, por volta de 6 horas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente. Segundo informações de policiais, o motorista do veículo não quis receber atendimento e nem ser submetido a teste de bafômetro. Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, o motorista deve responder a processo por homicídio de trânsito e dependendo do resultado da investigação pode ter ou não o agravante da embriaguez ao volante.

Elemar Lutz tinha 51 anos e morava no Vale Suíço
– Crédito: Facebook

Segundo informações da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Martim Lutero, o velório de Elemar Lutz deve iniciar a partir das 22 horas, nas dependências da igreja, com culto de despedida amanhã pela manhã, sábado, às 9 horas, seguido de sepultamento no cemitério Evangélico de São Vendelino.  Muitas já são as mensagens de pesar lamentando a tragédia, já que Elemar era bastante conhecido e estimado. Ele trabalhava como pedreiro na empreiteira JGS e inclusive atualmente estava atuando numa obra em São Vendelino. Ainda na tarde do feriado de ontem tinha participado de um baile da terceira idade no Salão Imigrante, em São Vendelino. Também costumava ajudar como assador nos churrascos. Deixa sete filhos, além de demais familiares e muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here