Dupla de irmãos gêmeos Allan e Kauã, de Bom Princípio, vão fazer show no Paraná - Divulgação/FN

O produtor cultural Jacinto Klein, de Bom Princípio, conseguiu a aprovação de um projeto cultural integrando os três Estados da região sul do Brasil e Europa através da música instrumental. Orquestras e grupos culturais do Brasil e da Alemanha vão se apresentar em cidades dos três Estados, incluindo Bom Princípio.

A primeira apresentação já será no próximo sábado na cidade de Missal, no Paraná. Já no dia 14 em Imigrante, dia 15 em Ijuí e 17 de outubro, uma quinta-feira, 19h30, na Sociedade Santa Cecília, em Bom Princípio.

Orquestra WBK estará se apresentando em Bom Princípio junto com banda da Alemanha
– Divulgação/FN

Conforme Jacinto, além de trazer atrações internacionais para a turnê, o projeto também valorizará o talento e o trabalho desenvolvido por grupos da região. Farão parte das apresentações, por exemplo, as orquestra WBK, de Bom Princípio, e de Sopros de Feliz. A dupla sertaneja Allan e Kauã, de Bom Princípio, também faz parte do projeto. Neste sábado os irmãos gêmeos, de 17 anos, vão se apresenta em Missal. Será a primeira apresentação da dupla fora do Rio Grande do Sul, que também está ansiosa pela primeira viagem de avião. Em Bom Princípio, dia 17 de outubro, na Sociedade Santa Cecília às 19h30, estarão se apresentando a Orquestra WBK e a banda de rock and roll Die Eis Boys, da Alemanha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here