Problemas de drenagem também devem ser resolvidos - Crédito: Prefeitura

O antigo traçado da RS 122, no acesso para o centro de Bom Princípio, que com a municipalização passa a ser chamado de Avenida Emancipação, teve o seu projeto de revitalização readequado.

Projeto do antigo traçado da RS 122, agora municipalizado, foi readequado
– Crédito: Prefeitura

Conforme o prefeito Fábio Persch, as obras serão realizadas de forma gradual, no trecho de quase três quilômetros dos dois acessos à cidade. Estão sendo buscados recursos federais, em razão do alto valor necessário. Entre as preocupações está a questão da segurança e organização viária, já que tem o acesso para a UPA. Inclusive neste trecho tem ocorrido problemas de desmoronamento da pista em razão de uma tubulação, inclusive abrindo uma cratera que chegou a interromper a via. Por isso a Prefeitura está avaliando o que é prioritário.

Em reunião realizada na última quinta-feira, o setor de engenharia da Prefeitura avaliou com mais detalhes o que está projetado, estando aparentes áreas de lazer e também maior aproveitamento dos espaços como um todo. Consta no projeto locais para caminhada e também uma ciclovia. As obras podem ser iniciadas ainda neste ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here