Árvore Dançante terá seis dias de espetáculos ao lado da prefeitura - Divulgação/FN

A Prefeitura de Bom Princípio confirmou a realização de uma das principais atrações da programação do Natal dos Bons Princípios. Foram anunciadas as datas dos espetáculos da Árvore Dançante, que vão ocorrer nos dias 6, 11, 13, 18, 20 e 25 de dezembro, sempre às 20h30min, no largo da Prefeitura.

O evento será uma das novidades da programação deste ano. Em caso de chuva a programação do dia será remarcada. A Árvore Dançante traz efeitos de luz sincronizados com as mais clássicas músicas natalinas.

Decoração e concurso de vitrines

ACI, CDL e Prefeitura se uniram para lançar um conjunto de ações de valorização do comércio local e atrações natalinas
– Crédito: CDL

Ontem, quinta-feira pela manhã, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bom Princípio, em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) e Prefeitura, lançaram um conjunto de ações que visam valorizar o comércio local e proporcionar atrações natalinas a comunidade. As ações vão desde material de divulgação para os lojistas, embelezamento de ruas, apresentações culturais da Orquestra WBK em todas as comunidades do município, e também um concurso de vitrines, que premiará as mais belas decorações de vitrines neste Natal.

Guirlandas já estão sendo entregues nos estabelecimentos comerciais. Já o concurso de vitrines é aberto a todos os estabelecimentos comerciais do município, mediante inscrição até 16 de dezembro na ACI ou na CDL, dentro do tema “O Brilho do Natal em Bom Princípio”. Uma comissão julgadora vai avaliar e escolher os vencedores. O resultado será divulgado no dia 22 de dezembro, durante evento natalino da orquestra WBK na Rua Irmão Weibert. A premiação será em vale-compras em estabelecimentos conveniados, com o vencedor recebendo mil reais, o segundo colocado R$ 800 e o terceiro lugar 400 reais.bombeiros voluntários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here