As duas mortes ocorreram entre a madrugada e início da manhã de sábado retrasado, em Bom Princípio e no Caí - Crédito: BM

A Brigada Militar foi informada por populares de que um automóvel Ford Ka, de cor prata, com placas de Nova Santa Rita, estava no meio via, na Avenida Emancipação (traçado antigo da RS 122). De imediato uma guarnição deslocou ao local onde visualizou no interior do automóvel um homem com sinais de violência. Foi verificado que tinha muito sangue e sem sinais vitais aparentes. Foi chamado o Samu e a equipe médica constatou que a vítima já estava em óbito.

Crime ocorreu na Avenida Emancipação, perto da entrada da cidade
– Crédito: BM

O local foi isolado, mantendo a cena do crime intacta, sendo acionado o Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Policia Civil, os quais compareceram confirmando que a vítima era o proprietário do veículo e teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Ainda foram feitas diversas buscas nas proximidades e acessos ao município, devido o veículo ter vindo da região do Vale do Sinos a poucos instantes. Foram analisadas imagens do videomonitoramento, tendo indícios de serem dois autores do assassinato. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA), que iniciou a investigação.

Vítima teria 38 anos e a suspeita é de que seria motorista de aplicativo, possivelmente morto em latrocínio (matar para roubar). Passageiro ou passageiros não foram encontrados. O local do fato fica na entrada/saída da cidade, perto do ponto que tempos atrás houve desmoronamento e interrupção da pista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here