Crédito: Funerária Maldaner

Lauro Zuge, de 49 anos, que morreu em acidente na noite do último domingo em Bom Princípio, está sendo velado na Igreja Evangélica de São Vendelino. Conforme a Funerária Maldaner, a despedida ocorre com missa às 10h da manhã desta terça-feira, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade.

Moto de Lauro ficou destruída após colisão com outra motocicleta e ser atingida por um carro, no trevo de Bom Fim Alto
– Crédito: Fernando John/Primeira Hora

Lauro faleceu no grave acidente ocorrido por volta de 21h15min, na altura do quilômetro zero da ERS 452, junto ao trevo de acesso ao bairro Bom Fim Alto, envolvendo duas motos e um automóvel Vectra. Ele era o condutor de uma moto Honda CG, quando houve a colisão com outra motocicleta, com placa do Vale Real. Os dois motociclistas caíram na pista, sendo depois atingidos por um automóvel Vectra, com placas de Bossoroca, que trafegava no sentido Bom Princípio/Feliz. Lauro faleceu no local. O outro motociclista foi encaminhado para a UPA de Bom Princípio. Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Segundo informações, Lauro, também conhecido como “Franz”, morava na localidade de Morro Carrard, em São Vendelino. Solteiro e sem filhos, residia com a mãe e trabalhava na agricultura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here