Junto com o marido Edgar, ela foi fundadora da Cerâmica Kaspary - Reprodução/FN

A Cerâmica Kaspary publicou uma nota de pesar em seu facebook comunicando o falecimento da sócia fundadora da empresa, dona Therezinha Kaspary. “É um momento de profunda tristeza para toda família Kaspary e em especial a Cerâmica Kaspary. Mulher de grandes virtudes, forte, mãe e esposa querida e zelosa, cuidadora, dedicada e trabalhadora que não mediu esforços, para junto do Sr Edgar conduzir a empresa. Estará sempre em nossos corações.”

Therezinha Kaspary tinha 85 anos e faleceu nesta quarta-feira, dia 21. Junto com o esposo Edgar José Kaspary, foi fundadora da Cerâmica Kaspary. A empresa, que tem fábricas em Bom Princípio e Portão, atua no mercado desde 1980, com grande tradição na fabricação de lajes protendidas e treliçadas, além de blocos cerâmicos de vedação. Atende não só o mercado nacional, como também de outros países, tendo conquistado milhares de clientes.

A despedida de Therezinha Kaspary ocorre em velório na Funerária Kiefer, seguido de missa de corpo presente na Igreja Católica de Feliz e translado para o Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here