Evento teve grande presença de público e transmissão ao vivo, na abertura da programação de Natal - Crédito: Prefeitura

O ato de entrega oficial do Mirante, junto à Avenida Emancipação, no antigo traçado da RS 122, em frente ao Morangão do Parque Municipal, foi realizado ao entardecer do último domingo. Emoldurado pelo entardecer e abrilhantado pela orquestra WBK o evento teve um grande público, fazendo com que a programação natalina fosse assim iniciada.

Mirante foi oficialmente entregue ontem em evento com apresentação da Orquestra WBK
– Crédito: Prefietura

A decoração natalina, a árvore dançante e o Morangão, tudo harmonizava com a música dos pupilos do regente Davi Dessotti. As pessoas, em cadeiras de praia ou até mesmo sentadas junto ao cordão da calçada, aplaudiram a apresentação.

Árvore Dançante é atração na programação de Natal
– Crédito: Prefeitura

Ao final da live, transmitida também pelo Youtube, foi a vez do prefeito Fábio Persch e do vice Joãozinho Weschenfelder, fazerem a simbólica entrega do Mirante à comunidade. O vice-prefeito, que é também músico, ressaltou o fantástico trabalho da orquestra WBK e agradeceu a toda equipe do município que tanto se empenhou para deixar a cidade em clima de Natal. Já o prefeito fez mais referência ao histórico da obra do Mirante, assim como da revitalização em si, que avançou neste ano e terá continuidade no trecho norte durante o ano que vem.

O prefeito ressaltou que o Mirante é um local voltado para eventos como o de domingo, mas também para reunir as famílias em rodas de chimarrão e conversa. “Assim como na noite de hoje, com a nossa orquestra, esperamos que o local seja de grande proveito, sendo o Mirante parte da vida da comunidade”, mencionou Fábio Persch, que agradeceu também aos vereadores e servidores públicos presentes ao evento, assim como, à comunidade em geral.

A orquestra, após os discursos tocou músicas natalinas e a árvore dançante deu seu show a parte.

Programação de Natal

Após a entrega oficial do Mirante, foi divulgada a programação natalina de Bom Princípio para o mês de dezembro.

Dia 8 tem Encontro do Grupo Viva Vida no Seminário. Já no dia 10 tem a Árvore dançante com o Coro Masculino e Elo de Vozes. No dia 12 o Mirante terá apresentação da Igreja Remir às 20h30 e no Centro de Eventos o Ballet Candice Assmann às 15h30 e 19h. Dia 15 o Espaço da Arte apresenta Especial de Natal. Já no dia 17 mais Árvore Dançante. No dia 18 tem Coral Vozes no Centro de Eventos e Árvore Dançante. Em 19 de dezembro ocorre o Strassenfest na Rua Irmão Weibert, 17h, com Coral Pequenas Vozes, Gui Bertolo Acústico, Bandas Sol Maior e Netriga, mais Orquestra WBK. E dias 23 e 25 mais Árvore Dançante. E mais a decoração e luzes, Exposição Mini Cidades de Natal no Centro Comercial e a Casa de Artesões aberta.

Natal da Comunidade

A Rádio Comunidade do Vale FM também realiza, no dia 11 de dezembro, na Praça dos Ipês, ao lado da Prefeitura de Bom Princípio, a partir das 16h, o tradicional Natal da Comunidade, em sua 9ª edição, com várias atrações. Terá Chegada do Papai Noel com distribuição de pacotinhos para as primeiras 250 crianças, brinquedos infláveis, sorteio de brindes, animação de Everton Padilha e banda Sétimo Sentido, e muito mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here