Rainha Caroline Reuss e princesas Andressa Henz e Daniela Flach foram anunciadas como as novas Soberanas com show de Luiza Barbosa - Crédito: Luciano Weber/Rádio Comunidade do Vale FM

Com o Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal de Bom Princípio, totalmente lotado, acontece na noite desta sexta-feira, dia 10, o Baile de escolha das Soberanas da 18ª Festa Nacional do Moranguinho.

Zé Neto & Cristiano se apresentam no dia 6 de setembro
– Divulgação/FN

Após desfile especial da Mostra Moda e anúncio dos jurados, iniciou o desfile e coreografia das oito candidatas, que saiam de um castelo do Reino do Morango. Ao som de pianista e cantora, as concorrentes fizeram o desfile em conjunto e depois o individual. No intervalo, enquanto os jurados decidiam, ocorreu o desfile de despedida da corte de 2017.

 

A maior festa do Vale do Caí vai ocorrer de 6 a 22 de setembro deste ano. O presidente da comissão organizadora será Leandro Dewes.

Marília Mendonça faz show no dia 22 de setembro
– Divulgação/FN

Duas torcidas foram escolhidas como as melhores da noite. Pelos jurados foi escolhida a torcida de Mariele Luísa Steffens Veit. E como torcida mais engajada e contectada foi eleita a de Daniela Cristini Flach.

Na sequência, foram anunciados os quatro principais shows da Festa do Moranguinho. Para o dia 6 de setembro foi anunciado o show de Zé Neto & Cristiano.

Fernando & Sorocaba voltam a Bom Princípio no dia 15 de setembro
– Divulgação/FN

Já no dia 15 de setembro terá o show da dupla Fernando & Sorocaba. Também no dia 15 de setembro ainda terá a dupla Lucas & Felipe. E no dia 22 de setembro o grande show nacional de Marília Mendonça.

Como princesas da Festa do Moranguinho foram anunciadas Andressa Henz, de 21 anos, e Daniela Cristini Flach, de 26 anos. E como rainha foi eleita Caroline Reuss, de 22 anos. Elas foram coroadas e premiadas enquanto Luiza Barbosa, gauchinha finalista do The Voice Kids, cantava no palco. Luiza também será uma das atrações da Festa do Moranguinho, no dia 20 de setembro. Depois do concurso continuou o baile ao som da banda Porto do Som.

Deixe seu comentário