Final foi no último sábado - Crédito: Matheus Klassmann/Primeira Hora

No último sábado aconteceu a final do Campeonato de futsal entre empresas de Bom Princípio, com jogos no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal.

Na decisão do terceiro lugar, a BP Ferramentas/Fussieger derrotou a Contemppor /Artus por 3 a 2. E na grande final a Made Jam/Dewes goleou o Canelo/FG Concretos por 4 a 0 e garantiu o bicampeonato.

Semifinais do futsete

Também no sábado, só que pela tarde, finalmente ocorreram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de sete de Bom Princípio. As partidas aconteceram na Bela Vista. Nos veteranos o Morro São Pedro derrotou o Amigos Bons de Copo por 1 a 0, enquanto Bomsucesso x Brasil ficaram no empate em 0 a 0. E na força livre: Porto 1 x 0 Cristo Rei e Sporting 2 x 4 Quilmes.

Os jogos de volta das semifinais, definindo os finalistas, serão no próximo sábado, a partir das 14h, no campo do Racing, na Vila Schmitz.

Municipal de futsal

Pelo Campeonato Municipal de futsal de Bom Princípio – Taça Herzpille/Fuse, na última sexta-feira, na Bela Vista, aconteceu a 3ª rodada. Os resultados foram: Casablanca 1 X 3 Divas (feminino), Fênix 5 X 1 Amigos Bons de Copo (veteranos) e Casablanca 10 X 3 Fênix (força livre).

A 4ª rodada está programada para a próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 20h, no ginásio de Bom Fim Alto, com três jogos: Cristo Rei X Brasil (livre), São Pedro X Amigos Bons de Copo (veteranos) e Atlético BP X Bangu (livre).

Deixe seu comentário