Piscina vai voltar a funcionar no Clube União - Arquivo/FN

Durante o almoço do encontro do grupo da maturidade ativa Viva Vida, na última quarta-feira, dia no Parque Municipal de Bom Princípio, o prefeito Fábio Persch aproveitou para anunciar duas boas notícias.

A primeira delas está relacionada à reabertura do complexo do clube União, de modo que a piscina térmica possa ser utilizada também pelos idosos. Inclusive já foi feita inscrição prévia dos interessados do grupo em usar da piscina e das aulas de hidroginástica. O prefeito ressaltou que foi priorizado a terceira idade, já que aulas de hidroginástica são excelentes para a prevenção e a melhoria da qualidade de vida. Segundo Fábio, a entrega da sede será no dia 13 de dezembro, no mesmo dia que acontecerá o encerramento do grupo Viva Vida em 2019.

Entrega das melhorias está prevista para 13 de dezembro
– Crédito: Prefeitura

A reforma no clube União foi realizado com parte do lucro da Festa do Moranguinho de 2017, na ordem R$ 260 mil, além de recursos da prefeitura para complementar as obras.
E por falar na festa do Moranguinho, mas com relação à festa de 2019, o prefeito Fábio Perch falou aos idosos que o lucro foi de R$ 590 mil, sendo dividido em muitas obras e áreas. E os idosos também serão favorecidos, pois estão sendo comprados dois aparelhos de ar condicionado de grande porte para o centro de convivências onde ocorrem os encontros mensais do grupo Viva Vida. Além de almoço, o encontro de hoje contou com missa e confraternização com música para dançar.

Clube União

As obras na quadra de esportes e da piscina térmica no Grêmio Esportivo União estão em fase final. A piscina térmica do União, que estava desativada, passou por completa recuperação, além da realização de  obras em banheiros e vestiários. Também estão sendo feitas mudanças no Ginásio de Esportes que fica anexo ao complexo de piscinas.

Atividades diversas poderão ser realizadas no complexo, considerando que o espaço é amplo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here