Considerado um dos melhores árbitros do país, Vuaden vai apitar domingo em Bom Princípio a final dos titulares entre Santo Inácio de Bom Fim Alto e Quinta Neles de Harmonia - Reprodução/FN

Foi divulgado hoje o nome do árbitro que vai apitar a final do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí. A Associação Caiense de Árbitros (ACA) confirmou Leandro Vuaden como árbitro da grande decisão do próximo domingo, 23 de junho, no campo do Santo Inácio, em Bom Fim Alto (Bom Princípio). Vuaden é um dos principais árbitros do Brasil, inclusive já tendo usado o escudo da Fifa. Na última semana comandou Flamengo X Corinthians pelo Brasileirão. E neste ano também apitou o primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho.

A decisão dos titulares, entre o Santo Inácio local e o Quinta Neles, de Harmonia, tem início marcado para as 15h. No jogo de ida o Santo Inácio venceu fora de casa por 1 a 0 e agora joga com a vantagem do empate para chegar ao pentacampeonato  Já o Quinta Neles precisa da vitória por pelo menos um gol de diferença para provocar os pênaltis ou por mais gols para garantir o título no tempo normal. Na preliminar, às 13h, tem a final dos aspirantes, entre Santo Inácio e Aliança do Vale Real. Na primeira partida houve empate em 1 a 1.

Deixe seu comentário